Rui Maria Pêgo, de 29 anos, aproveitou o aniversário de Diogo Valsassina – celebrou esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, 31 anos – para se declarar ao amigo. O filho de Júlia Pinheiro começou por relatar o momento em que conheceu o ator, quando ambos apresentaram o Curto Circuito, da SIC Radical.
« Conheci o Diogo em 2008. Ele era uma estrela dourada dos Morangos com Açúcar, eu um possível apresentador em casting para o Curto Circuito. Lembro-me bem dele. Usava bonés à noite. Era essa pessoa. Claro que não perdi tempo em alertá-lo para a incongruência. O resultado foi o expectável: um petardo ou uma resposta torta que roçava a violência – my type of guy. As pessoas acham que o conhecem. Embora não façam ideia de quantos ss leva Valsassina (São 17). Intuem que é intempestivo, rápido, carismático, mas não o conhecem.»
LER MAIS: Diogo Valsassina faz acusação inesperada a Rui Porto Nunes
O locutor da MegaHits vai mais longe assumindo, que a relação com Diogo Valsassina, resume-se a um amor de irmãos.
«O Diogo é o melhor coração que já me caiu no colo. E o único que graduou para irmão assim que soubemos que não iríamos estar juntos todos os dias em direto a infernizar quem via a SIC Radical. Fomos estupidamente felizes. O universo foi fixe connosco e enfiou-nos na vida profissional um do outro outra vez, roughly 7 anos depois, na Avenida Q. Não há, entre nós, ninguém mais atento ao detalhe. Mais permeável ao rigor. Desculpa, Manuel Moreira. He’s a star. Mas podia ser só o Diogo, o irmão que não tive em casa, mas que o Grupo Impresa me deu. Espero que a vida vos entregue um Diogo.»
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram