Carolina Torres e Maria Botelho Moniz foram convidadas por Joana Cruz e Rodrigo Gomes para serem as protagonistas da rubrica BFF, da RFM. As apresentadoras, que são amigas de longa data, aceitaram o desafio e contaram a história da sua «amizade improvável».
«Vou mesmo abrir o meu coração, porque acho que o entretenimento também é isso. Não é só fazermos rir, é também fazermos pensar.» Foi assim que Carolina começou por contar a história desta amizade, deixando os ouvintes curiosos.
ESPREITE: Maria Botelho Moniz atacada por Carlos Costa
Continuou: «Eu e a Maria [Botelho Moniz] somos amigas há muitos anos, principalmente porque trabalhámos juntas, mas é uma amizade completamente improvável. Somos pessoas muito diferentes, temos gostos muito diferentes. Temos bases diferentes e é muito fixe encontrarmos coisas em que estamos as duas muito confortáveis.»
«Eu não vou chorar», disse Carolina Torres
Já visivelmente emocionada, a apresentadora de televisão disse:
«Não vos vou dizer o que se passou exatamente, mas houve um dia em que eu e a Maria nos juntámos… Eu não vou chorar… Fomos ao jardim da Parada e foi aí que descobrimos que éramos mesmo amigas».
Explicando que já se conheciam «há muitos anos», a namorada de Vítor Silva Costa acabou por revelar:
«Há uma altura da tua vida em que tu falas com uma pessoa com uma sinceridade completamente diferente descobres».
LEIA TAMBÉM: Vítor Silva Costa faz declaração inédita a Carolina Torres
As duas ficaram com as lágrimas nos olhos e Maria Botelho Moniz agarrou-se à amiga para lhe dar um beijinho.
«Foi uma conversa muito bonita e foi aí que nós olhámos uma para a outra e pensámos: ‘ok, posso contar contigo», concluiu a antiga concorrente dos Ídolos.
Assista ao vídeo e deixe-se emocionar.
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram