Georgina Rodriguez comemora este sábado, 27 de janeiro, 24 anos. A madrilena que conquistou o coração de Cristiano Ronaldo celebrou a data na noite de sexta-feira na companhia de um grupo de amigos.
«Bom dia, minha gente! Hoje no dia do meu aniversário, quero agradecer a todos por gostarem de mim, por me apoiaram e acompanharem em mais um ano da minha vida. Ainda falta celebrar com muitas outras pessoas especiais para mim», escreveu Gio na legenda de duas imagens onde surge com balões com o número “24” e com um grupo de amigos.
Por que esteve Ronaldo ausente?
O Real Madrid desloca-se este sábado Valência para disputar mais um jogo a contar para a liga espanhola. CR7 está entre os convocados e, por isso, falhou a primeira festa de aniversário da namorada. Os merengues encontram-se numa posição complicada, em quarto lugar e a 19 pontos do líder, o Barcelona.
Esta semana, a imprensa espanhola voltou a especular sobre uma eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, algo que o jogador fez questão de desmentir.
«Gosto de viver aqui. Vivo nesta cidade desde 2009, gosto muito do clima e das pessoas. Está perto de Portugal, é possível fazer a viagem de carro. Espanha é um grande país, amo-o. Por isso, claro que quero ficar aqui, este clube encanta-me», disse CR7.
CR7 e Gio: um amor discreto
Juntos desde o verão de 2016, Cristiano e Georgina mantiveram a relação longe dos olhares públicos nos primeiros meses. A madrilena, que na altura trabalhava numa loja, acabou por se dedicar apenas à família, tendo sido mãe pela primeira vez a 12 de novembro de 2017.
Alana Martina é a primeira filha de Gio e a quarta a juntar-se ao clã CR7: Cristianinho, de sete anos e os gémeos Mateo e Eva, de sete meses, completam a família.
Georgina é, cada vez mais, a figura materna das crianças mais velhas que, segundo se especula, nasceram com recurso a gestação de substituição (vulgo barriga de aluguer).
Fotos: reuters e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram