As fotografias oficias do noivado da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank foram reveladas pela Casa Real Inglesa esta segunda-feira, dia 22. A sessão oficial teve lugar no Picture Gallery no Palácio de Buckingham.
O vestido escolhido por Eugenie, prima de William e neta da rainha Isabel II, tem um padrão floral e é da Erdem, sendo que os sapatos são Jimmy Choo.
Sorridente, o casal posou para a objetiva e encantou os seguidores da realeza que acompanham todos momentos marcantes da família real.
Percorra a galeria e veja as fotos oficiais.
Anel de noivado idêntico ao de Kate Middleton
O anel de noivado da princesa Eugenie é muito idêntico ao da prima por afinidade de Kate Middleton, sendo que a única diferença que salta à vista é a cor da safira. A cor da safira de Kate é azul e da princesa Eugenie é vermelha.
Aquando do noivado com Kate Middleton, o príncipe William ofereceu à futura mulher o anel de noivado que tinha pertencido à sua mãe, a princesa Diana.
O anel de Kate é constituído por uma safira de 18 quilates e 14 pequenos diamantes que custou na altura 35 mil euros. Atualmente, e devido a toda a sua história a jóia está avaliada em 370 mil euros.
LEIA MAIS: Os anéis de noivado reais
História de conto de fadas
A princesa Eugenie, 27 anos, está noiva do comerciante de vinho Jack Brooksbank, 31 anos, desde o início deste mês. O pedido foi feito em Nicarágua e o enlace será no próximo outono em Windsor, segundo avança a Casa Real Inglesa na página oficial do Twitter.
Assim sendo, para além do casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle em maio, irá haver um segundo casamento real este ano.
O namoro foi mantido num enorme secretismo desde o início, pois Jack Brooksbank e Eugenie são ambos descendentes de Thomas Coke, 2.º Conde de Leicester.
A princesa Eugenie é a filha mais nova do príncipe André, Duque de Iorque, e da sua ex-esposa Sara Ferguson. Eugenie é neta da rainha Isabel II do Reino Unido e do príncipe Filipe, Duque de Edimburgo, que atualmente ocupa a oitava posição da linha de sucessão britânica.
Os pais de Eugenie, os duques de Iorque, separaram-se em 1992, quando ela e sua irmã, Beatrice, eram ainda muito pequenas. O divórcio foi feito absoluto em 1996 e a custódia das princesas passou a ser compartilhada pelos pais igualmente. O divórcio foi amigável e não atrapalhou a tarefa do duque e da duquesa de “co-educar” as suas filhas. Tanto a princesa Beatrice como a sua irmã viajam regularmente com os pais em visitas oficiais.
Siga a Revista VIP no Instagram