Maria Vasconcelos usou as redes sociais para denunciar uma situação que a deixou revoltada. A filha de Bibá Pitta deparou-se com uma grande quantidade de carros estacionados em cima do passeio, ao pé da sua casa, e decidiu mostrar aquela «vergonha» ao mundo.
Na legenda da foto que publicou, para ilustrar a situação, Maria escreveu:
«Uma vergonha. Em dias normais chego muitas vezes a casa e, como o estacionamento aqui ao pé é pouco ou nenhum, e como tenho um bebé que muitas vezes já vem a dormir quando vem para casa, estaciono no passeio e ponho sempre o carro de forma a que passe uma cadeira de rodas ou um carrinho de bebé, e vou espreitar à janela mil vezes porque já foram várias as multas que levei», começou por explicar.
«É justo?», questiona Maria Vasconcelos
Continuando: «Expliquem-me, é dia de festa quando há bola? É justo que pessoas que não são moradoras tenham direito a estacionar no passeio sem levar multas e que as pessoas que vivem nesta zona não consigam arranjar lugar para ir para casa? Não percebo».
Leia mais: Filha de Bibá Pitta mostra foto dos primeiros dias do filho
Nos comentários, em conversa com uma amiga, Maria Vasconcelos explicou ainda que já tinha chamado a polícia. Queixa essa que não teve desenvolvimentos, segundo explica.
«Chama a polícia e resolves isso», aconselhou a seguidora da jovem. «Já chamei. Eu e a rua inteira. Claro que nada ainda», respondeu.
Um «dia de festa» que acabou suspenso
A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos ‘dragões’ terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.
Segundo informações prestadas à agência Lusa, a segunda parte do jogo será disputada a 21 de fevereiro.
Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram