Carlos Areia, de 73 anos, viu um dos seus maiores sonhos a ser concretizado. O ator foi «enganado» pela namorada Rosabela, que o levou até à Clínica Milénio para uma mudança de visual radical.
Ângelo Rebelo e a SIC deram um novo sorriso a Carlos, que ficou incrédulo quando lhe deram a novidade. Francisco Salvado e Esmeralda Martins foram os médicos que trataram deste procedimento e o resultado final foi apresentado em direto no programa Queridas Manhãs, da SIC.
Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues deram as boas-vindas a Carlos Areia, que entrou em estúdio com um sorriso rasgado.
A entrevista marcante
O ator emocionou o País na entrevista que cedeu a Daniel Oliveira, em novembro. Carlos abriu o coração e assumiu a fase dramática que está a viver, tanto a nível pessoal como profissional. O ator chegou a assumir que já ponderou pôr termo à vida.
Leia também: «Passo na ponte e penso se me atiro»
«Pensei [em acabar com a vida], mas não tenho coragem. Não tenho mesmo coragem. Sou medroso. Passo muitas vezes na ponte e penso se me atiro lá para baixo, mas não sei nadar», afirmou, na altura.
O artista fez esta afirmação arrepiante após contar com que condições financeiras vive, referindo que foi obrigado «a fazer refeições mais ligeiras», por falta de dinheiro.
«Vivo com 342 ou 362 [euros por mês]. O complemento solidário para idosos. E depois vivo dos chachets de bilheteira dos espetáculos que faço», assumiu o ator.
Agora, a vida do ator promete mudar, com um novo sorriso para ajudar.
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram