A família da surfista portuguesa que perdeu a vida no primeiro dia do ano está destroçada. A irmã, Leslie Ann, tinha viajado dos Estados Unidos para passar a consoada ao lado da família, em Ponta Delgada, nos Açores.
Pronta para começar os preparativos do seu casamento, a irmã de Tânia Oliveira viu-se obrigada a tratar do funeral da irmã.
Leia mais: Morreu surfista portuguesa Tânia Oliveira
«Queria que o tempo voltasse atrás para eu te beijar uma e outra vez novamente, minha linda irmã. Estamos destroçados e perdidos com a tua perda… Esta casa, o oceano, esta ilha não são o mesmo sem ti. Ver-te em jornais e notícias em todo o mundo, a tua perda está a afetar a todos», escreve Leslie nas redes sociais.
«Vim aqui para planear o meu casamento e acabei por planear o teu funeral! Não é justo, meu amor! Dizer-te adeus foi a pior coisa que eu alguma vez poderia fazer», continua.
Ainda na mesma publicação, Leslie afirma que a Tânia, de apenas 20 anos, se preparava para ir morar para os Estados Unidos.
«Estava tão entusiasmada com a tua mudança para a América para viver comigo, depois de 5 anos em que estivemos longe uma da outra. Estou tão arrasada. Apenas queria poder abraçar-te novamente», revela.
Os novos desenvolvimentos: Revelada a causa da morte da surfista portuguesa
Leslie deixa um último pedido a Tânia que foi encontrada morta na casa de banho na casa onde celebrava a passagem de ano.
«Olha por nós, principalmente os nossos pais. Não consigo vê-los desta forma. Por favor, dá-nos força para lutar contra esta dor que está tão profunda nos nossos corações. Amo-te para todo o sempre, Tânia Oliveira, minha surfista, minha campeã», termina.
A Polícia Judiciária está a investigar a morte, nomeadamente a possibilidade de Tânia ter morrido por intoxicação proveniente de uma falha no esquentador.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram