Príncipe Harry
Ainda não sabe se vai convidar Barack Obama para o casamento

Realeza

Harry confessou que ficou bastante próximo do ex-presidente dos Estados Unidos da América, devido ao trabalho comunitário, mas ainda não pode revelar se o vai convidar para o casamento.

Qua, 27/12/2017 - 12:00

De casamento marcado para dia 19 de maio com a Meghan Markle, o príncipe Harry revela que ainda não existe lista de convidados. «Eu não sei nada sobre isso. Nós ainda não juntámos os convidados ou a lista de convidados dos dois. Quem sabe se ele será convidado ou não – eu não gostava de estragar a surpresa.»

 

De acordo com o «The Sun», o neto da Rainha Isabel II revelou que o Natal foi fantástico com a sua noiva, Meghan, e que a família adorou tê-la na missa especial de Natal realizado na manhã do dia 25 de dezembro, em Sandringham, na igreja de St. Mary Magdalene. O príncipe contou que passaram o dia com o irmão, William, e a cunhada, Kate Middleton, bem como os sobrinhos, Charlotte e George.

 

Harry conta que teve que ensinar a Meghan as tradições de Natal da família real, confessando: «Ela fez um trabalho absolutamente incrível. É a família que suponho que nunca teve.»

 

Entrevista ao ex-presidente dos Estados Unidos da América e o convite de casamento

 

O quinto sucessor ao trono da Inglaterra realizou uma entrevista exclusiva a Barack Obama para um programa de rádio. Conversaram sobre instituições de caridade e as suas esperanças para o futuro.

 

Porém, o Príncipe Harry tem receio de convidar Barack Obama e a família para o seu casamento com receio de «irritar» Donald Trump. Para além de se terem tornado bons amigos durante os «Jogos Invictus», que tiveram lugar no Canadá, as relações da Grã-Bretanha com a Casa Branca de Trump diminuíram desde a eleição no ano passado.

 

O bilionário imobiliário não esconde o ódio por Obama e é expectável que fique furioso se o seu antecessor receba o tão esperado convite e ele não.

 

Uma fonte do governo conta: «Harry deixou bem claro que quer os Obamas no casamento, mas isso está a causar muito nervosismo. Trump poderia reagir muito mal se os Obamas forem ao casamento real antes de ter tido sequer a oportunidade de conhecer a Rainha Isabel II. As conversas estão em curso e os ministros acabarão por decidir.»

 

Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram