Seis meses depois do luto, Ana Sofia Martins vive o primeiro Natal sem o pai. «Este ano o Natal vai ser diferente. Falta uma pessoa. É diferente, é duro, mas vai passar», disse a apresentadora com as lágrimas nos olhos.
Sem chorar sobre o assunto há muito tempo, Ana Sofia Martins agradeceu a recordação. «Sou uma durona, mas às vezes também me bate», assumiu aos jornalistas num evento da Samsung.
Para trás, ficam todas as recordações que o pai de Ana Sofia Martins lhe deixou.
«O meu pai deixou-me um legado incrível. Deixou-me uma irmã magnífica, uma madrasta simpática, duas até. Deixou-me uma família incrível e esse vai ser o meu natal», referiu com um sorriso nos lábios.
Apesar das diferenças deste ano, a nova compincha de Pedro Teixeira, no programa Nunca Digas Nunca, da TVI, confessou que a data lhe passa ao lado.
«Não ligo ao Natal. Quem me faz a árvore é a senhora que me ajuda com a casa. Eu vivi muitos anos nos Estados Unidos e comecei a associar o Natal a um feriado muito comercial e desvinculei-me disso», contou.
Mesmo assim, os planos estão feitos e Ana Sofia Martins pretende passar a festividade com o irmão e os padrinhos.
Como não podia deixar de ser, com o Natal vêm as prendas e Ana Sofia Martins já tem uma lista pensada.
«Preciso de uma tostadeira- que a minha partiu-se – e meias. De resto, está tudo bem», começa por dizer, em tom de brincadeira. «Fora de brincadeiras, o melhor presente que me podiam dar era conseguirmos chegar aos 30 mil euros para uma carrinha para a casa de acolhimento da mão amiga, da qual sou madrinha», pediu a atriz.
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram