A notícia chegou no mesmo dia (e quase à mesma hora) em que Georgina Rodríguez publicava a primeira fotografia de família com Cristiano Ronaldo, os gémeos Mateo e Eva, e Alana Martina, na rede social Instagram.
O jogador do Real Madrid, apaixonado por crianças, não se contenta em ajudar a povoar o mundo – vai no quarto filho e já assumiu querer mais.
Por isso, arregaçou as mangas e prometeu um novo projeto, que pode ser considerado o seu próximo bebé, tal é a importância da iniciativa.
O craque espantou o mundo ao fazer saber, através da agência que lhe gere os interesses nos Estados Unidos da América, a Brafman Associates Law Firm, que «vai construir um hospital pediátrico em Santiago do Chile em 2020».
Segundo o documento, Ronaldo construirá o hospital com o seu sócio Alessandro Proto, um empresário italiano com quem o jogador já fez transações imobiliárias.
Santiago do Chile será a primeira de outras cidades da América do Sul onde Ronaldo e Proto vão construir hospitais pediátricos, adianta o comunicado enviado às redações.
Leia mais: Cristiano eleito jogador mais solidário
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram