O primeiro bebé a nascer foi o de Miguel Layún. O jogador mexicano do FC Porto anunciou a boa nova esta sexta-feira, dia 15 de dezembro, com uma imagem ternurenta que mostra o filho mais velho, Mateo, de dois anos, a segurar ao colo o seu irmãozinho recém-nascido, Marcelo.
«E, de repente… somos 4! Alguém está feliz porque já tem com quem jogar futebol e golf! Obrigado a todos pelas vossas mensagens e pelo carinho que nos dedicam a toda a hora», escreveu o futebolista.
Este sábado, dia 16 de dezembro, foi a vez de Ezequiel Garay chorar de felicidade pelo nascimento do segundo filho. António foi um bebé muito desejado, que vem juntar-se agora a Shaila, de dois anos, a primeira filha do futebolista e Tamara Gorro.
Tamara, que enfrentou problemas em engravidar, não conteve as lágrimas, ao ver o filho nos braços do pai.
«Depois de um dia tão longo, hoje acordo mais feliz do que nunca. Esperámos tanto este momento, estava tão longe e impossível, mas graças ao meu tudo, Tamara Gorro [mulher], sou pela segunda vez o homem mais feliz do mundo. Este é um bom exemplo de que nunca devemos abaixar os braços e tens sempre que lutar para obter o que desejas. Obrigado a todos pela preocupação connosco. Graças a toda a equipe médica, que fez um trabalho impressionante, hoje eu tenho o meu pequeno nos braços», escreveu o ex-jogador do Benfica.
Fotos: DR
Clique e veja mais artigos em destaque:
Gala das Estrelas TVI
Desprevenidos, são apanhados em flagrante
Paula Brito e Costa
Quem é afinal a fundadora da Raríssimas?
Polémica Raríssimas
Funcionários emitem comunicado e pedem ajuda urgente
Musas
Miss dezembro revela beleza do atletismo nacional
Katia Aveiro
Disse «adeus» ao cabelo loiro. Veja o novo look
Siga a Revista VIP no Instagram