Corria o ano da graça de 2008. Cristiano Ronaldo vence, pela primeira vez na sua carreira, um troféu de importância internacional. Alinhava na altura pelo Manchester United e ainda não namorava com aquela que seria a sua primeira relação com projeção mediática (depois de Merche Romero). A paixão com a espanhola Nereida Gallardo só aconteceria depois.
«É um momento especial na minha vida. Quero deixar uma mensagem especial à minha mãe: Podem largar os fogos!», disse na altura.
Depois de um hiato de cinco anos, já no Real Madrid, com Irina Shayk a seu lado e com um filho (Cristiano Ronaldo Junior, nascido em 2010), CR7 volta a vencer o prémio atribuído pela revista desportiva France Football. No ano seguinte, a Bola de Ouro volta a ir parar às mãos dp madeirense. Em 2015, perde o troféu para o seu grande rival, Lionel Messi mas, em 2016, e já com Georgina a seu lado, CR7 conquista a quarta bola de ouro.
Esta quinta-feira, 7 de dezembro de 2017, em Paris, rodeado da família, do filho mais velho e da namorada, o futebolista de 32 voltou a mostrar ao mundo por que é que é um dos melhores e maiores da história do futebol. Agora já com quatro filhos: Cristiano, de sete anos, os gémeos Mateo e Eva, nascidos em junho deste ano e Alana Martina, nascida a 12 de novembro.
Fotos: Reuters, Getty e DR
Outros destaques
Salvador Sobral em estado debilitado
Goucha e Cristina mudam de look
Concorrentes do The Voice apanhados aos beijos
A Herdeira: Candy rapta filhas de casal gay
Diana, praia e Melancia
Siga a Revista VIP no Instagram