Jay-Z confirmou finalmente, em entrevista ao The New York Times, o que há já muito se especulava: a traição a Beyoncé.
Em 2016, o álbum «Lemonade», da cantora, já deixava várias pistas sobre a infidelidade do marido. Agora, nesta entrevista, a propósito do álbum «4.44», o rapper confirma que traiu a mulher.
Jay-Z admite também estar a fazer psicoterapia para resolver problemas emocionais que tiveram origem na infância, durante a qual conviveu com violência, drogas e outro tipo de abusos.
«Entras em modo de sobrevivência, e quando entras o que é que acontece? Desligas por completo todas as emoções. Mesmo com as mulheres, vais fechar-te, por isso não consegues estabelecer uma ligação»
Essa dificuldade em lidar com as emoções conduziu, segundo admite Jay Z, à «infidelidade».
O casal produziu dois álbuns em que os problemas no casamento são abordados. Algo que, como explica Jay Z, não foi planeado mas apenas aconteceu. «Usámos a nossa arte como uma sessão de terapia. E começámos a fazer música juntos».
Jay Z afirma que os dois discos causaram «dor» e «desconforto» em ambos.
O músico explica ainda que trabalhou, em conjunto com Beyoncé, na relação. «A maioria das pessoas vai-se embora. A taxa de divórcio é 50% ou qualquer coisa do género porque a maioria das pessoas não se consegue perceber. A coisa mais difícil de fazer é ver a dor que provocámos espelhada na cara de outra pessoa e, depois, saber lidar com isso».
Leia mais aqui e veja o vídeo da entrevista.
Fotos: D.R.
Veja também:
João Ricardo
Após a morte é revelada a verdadeira idade do ator
Belmiro de Azevedo
Família do empresário chora duas mortes no mesmo dia
Dolores Aveiro
Sorridente ao lado dos netos mostra como eles cresceram
O que o príncipe não quer que vejas de Meghan
LAURA E MICKAEL
LEVAM A FILHA A EVENTO PÚBLICO E CRISTINA FERREIRA REVELA A FOTO
Siga a Revista VIP no Instagram