Teresa Guilherme já não tem mãos a medir para a quantidade de trabalho que tem recebido por parte da TVI. Depois de iniciar a rubrica «A Casamenteira» no Você na TV, a apresentadora vê agora a estação a dar-lhe espaço para apresentar o seu mini-programa digital no canal.
Bruno Santos revela que a escolha da apresentadora para a Casa dos Segredos 7 ainda não está decidida.
«Não vamos falar sobre a Casa dos Segredos porque ainda nem temos promos em antena. Pode ser a Teresa Guilherme ou pode não ser a Teresa Guilherme como eu já disse», afirma.
Questionada sobre as últimas notícias que saíram na imprensa, Teresa Guilherme afirma que não disse nada do que foi publicado.
«Eu não disse nada disso, vocês [jornalistas] é que escrevem essas coisas. O que eu disse foi que há pessoas para apresentarem o programa não é preciso ser eu, foi a única coisa que eu disse e não foi agora..para mim agora não há mais nada do que casamentos», reforça.
Ainda assim Teresa Guilherme está de regresso aos reality shows com um novo programa, «Confessionário», que estreia já na próxima sexta-feira, 24 de novembro.
Este será um espaço «estilo o ‘The Late Night Show’, tem uma apresentadora, uma secretária e pode vir a ter um ou dois convidados, que é nada mais do que uma conversa com recurso a imagens para relembrar os momentos vividos pelos convidados. A Teresa vai ainda revelar coisas de bastidores que nunca ninguém soube que aconteceram», revela Bruno Santos.
De acordo com o diretor de programas da TVI, o nome «Confessionário» foi sugerido por Teresa Guilherme rapidamente aceite com nome final.
«O confessionário é o local em que eu falava com os concorrentes e era o momento mais temido..mas aconteceu uma coisa linda, eu liguei para o Mário, que não vou dizer se entra ou não, e ele começou logo a chorar ao telefone e perguntei-lhe logo porque estava assim ele disse que estava com a sensação de que tinha voltado ao confessionário», justifica Teresa Guilherme.
Para Teresa Guilherme este novo programa «acaba por ser uma conversa que acerta o tempo», porque vai mostrar o que é feito de antigos concorrentes dos mais variados reality shows.
Questionados sobre o regresso de João Mota e Fanny à TVI, Bruno Santos afirma que «se quiserem vir estão à vontade, se não vierem é porque a SIC não deixou».
A ideia deste programa e a vontade da equipa «é que as pessoas que marcaram possam vir ao programa…vamos ter também um programa só com a Voz, por exemplo», afirma Bruno Santos.
No entanto, Teresa Guilherme tem um «não concorrente» que gostava de ver no programa.
«Quem eu queria que viesse era o Sr. Fernando que chega a ter mais perguntas que qualquer outro concorrente» afirma.
Bruno Santos termina afirmando que Teresa Guilherme «é muito lunar, diz que não vai fazer mas depois acaba por fazer», termina.
Fica então no ar se Teresa Guilherme irá ou não apresentar a Casa dos Segredos e, caso não o faça, quem será a sua substituta.
Texto: André da Silva Carvalho Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram