Marco Paulo deixou um testamento alterado em 2023, no qual contemplou não dois, mas sim três herdeiros: o compadre António Coelho (Toni), o afilhado Marco António (Marquinho) e ainda, o bombeiro Eduardo Ferreira.
A informação é avançada pela revista ‘Sábado’ que “soube ontem [na segunda-feira] que estava no testamento”, sendo lhe reservado 10% do património do cantor.
Mas afinal, quem é Eduardo Ferreira e de onde nasceu esta ligação com o intérprete de “Eu tenho dois amores”?
Leia Mais: Bomba! Afinal, há mais um herdeiro da fortuna do cantor e não é da família: “Soube que…”
“O meu cliente esteve várias vezes na casa dele”
A amizade entre Marco Paulo e Eduardo Ferreira começou em 2019, quando os bombeiros de Braga publicaram um vídeo a cantar uma música de Marco Paulo. O vídeo viralizou e chegou ao cantor, que em 2020 se tornou padrinho honorário dos Bombeiros Sapadores de Braga.
A partir daí, “criaram uma amizade muito forte”, tal como revelou a advogada Joana Costa Ferreira: “O meu cliente foi informado pelo próprio Marco, mas como surgiram algumas notícias de que o testamento teria sido alterado novamente pouco antes da sua morte, não tínhamos a certeza que seria beneficiado (…) Ele vinha quase todos os meses a Braga, convivia com o Eduardo, com a esposa e com o filho. O meu cliente também esteve várias vezes na casa dele”.
Em 2022, o filho de Eduardo Ferreira, Valentim, participou na série biográfica de Marco Paulo, representando Marquinho. Dois dias após a morte do cantor, Eduardo Ferreira partilhou um vídeo com o amigo, a cantar “Na Hora do Adeus”: “Que privilégio, meu Deus. Momentos eternos”, escreveu.
Veja o vídeo:
Texto: André Sousa / Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram