O testamento de Marco Paulo continua a fazer correr muita tinta. Recentemente, o advogado Pedro Proença avançou em entrevista à ‘NOW’ que a família não acredita que o cantor os tivesse excluído da herança.
“Queremos perceber se este é o único documento em que Marco Paulo manifestou a sua última vontade relativamente à disposição dos seus bens. Estamos ainda a tentar perceber se há mais algum documento que possa ter sido feito”, explicou.
Leia Mais: Após despedimento de funcionários, já nem a comadre está a viver na quinta!
“Perseguidos e Insultados”
Segundo a revista ‘Vidas’, do ‘Correio da Manhã’, tanto os irmãos e os sobrinhos estão a atravessar uma fase difícil após terem sido acusados de abandonar o cantor e terem manifestado vontade em verificar melhor o testamento: “Eles mal podem sair à rua. Têm sido perseguidos e insultados, inclusive nas redes sociais”, começou por explicar uma fonte próxima da família à publicação.
“Estão a ser vistos pela opinião pública como aproveitadores e maus da fita e isso é algo que está a deixá-los muito incomodados. Estamos a falar de pessoas humildes que nunca se viram neste tipo de exposição”, rematou ainda.
Fãs cantam músicas de Marco Paulo
Texto: André Sousa / Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram