O testamento de Marco Paulo continua a dar que falar! Os familiares diretos não acreditam que o cantor os quisesse afastar da herança.
Segundo o Correio da Manhã, os familiares avançam com a possibilidade de o artista não estar plenamente consciente quando em 2009 assinou o documento.
Leia aqui: Após despedimento de funcionários, já nem a comadre de Marco Paulo está a viver na quinta
O advogado, Pedro Proença, declarou ao canal NOW: “Queremos perceber se este é o único documento em que Marco Paulo manifestou a sua última vontade relativamente à disposição dos seus bens. Estamos ainda a tentar perceber se há mais algum documento que possa ter sido feito…”
“Porque é que se preocupou em…”
E continuou: “Até porque o testamento de 2009 tem uma situação bastante dúbia que é o facto de Marco Paulo em primeira linha, querer favorecer aquilo que são herdeiros legitimários. Isto é: antes de dizer no testamento que são seus herdeiros universais o afilhado e o pai deste, Marco Paulo deixou como última vontade a sua intenção de que os chamados herdeiros legitimários fossem beneficiários com aquilo que era a quota que lhes é legalmente atribuída…”
Não tendo pais vivos nem filhos, a pergunta do advogado é: “Porque é que se preocupou em declarar que não queria prejudicar os seus herdeiros legitimários?”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram