Cristina Ferreira está a braços com a justiça, especialmente agora que o Tribunal de Sintra decidiu penhorar os bens da empresa Amor Ponto Lda detida pela própria e pelo pai António.
Segundo o Correio da Manhã, as contas bancárias da empresa da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI terão sido congeladas. Note-se que esta decisão surge no âmbito do processo a envolver a SIC e Cristina Ferreira devido à rescição unilateral de contrato por parte da apresentadora. O Tribunal de Sintra quererá garantir que a comunicadora tem dinheiro para pagar a indemnização.
Sabe-se agora segundo a Vidas, que a decisão terá surgido ainda pelo facto de que a conta d apresentadora estaria a descapitalizar a Amor Ponto com o objetivo de precaver o pagamento da indemnização ao canal. Contudo, a sociedade tem um caráter de responsabilidade limitada, ou seja, as contas dos acionistas, Cristina e o pai, estarão a “salvo”.
Revista Cristina: O fim?
Apesar de nem tudo serem más notícias para a patroa da TVI, irá, provavelmente, ficar sem parte do património. A Vidas avança ainda que, com a reviravolta em Tribunal e a queda de números da circulação, o final da revista Cristina poderá estar a chegar. Aliás, o mês de dezembro poderá mesmo ser o último! Garantem ainda que já foi emitido um comunicado a vários trabalhadores sobre o fim dos contratos.
O dia a dia de Cristina Ferreira
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos; Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram