Graça Ribeiro Telles despistou-se a caminho de casa e acabou por embater contra outros dois veículos, fazendo com que o seu carro capotasse. O pequeno Vicente de dois meses acabou por morrer e as quatro meninas seguem internadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
“A vida dá uma volta…”
As primeiras notícias davam conta de uma possível ultrapassagem como a causa da grave colisão. Mas, esta quarta-feira, 20 de novembro, no Noite das Estrelas, foram reveladas informações contrárias.
Daniel Nascimento afirmou: “Como é que se recupera disto, não é? Como é que se recupera? Como é que segue em frente? Como é que uma mãe acorda num dia e está feliz com os seus filhos, a fazer um trajeto, e em segundos a vida dá uma volta que nunca mais recupera“.
Leia ainda: Família Ribeiro Telles – A reação de João Caldeira à morte do filho: “Está decidido”
No seguimento, Maya rematou: “Até porque sabemos que o acidente não tem a ver, em princípio, com nenhuma falha humana, no sentido de Graça ter feito alguma ultrapassagem e ter feito alguma manobra indevida. O que se virá a apurar é que Graça poderá ter-se sentido mal durante a condução e, portanto, ao sentir-se mal não conseguiu, naturalmente, controlar a viatura. Portanto, ela deverá recordar-se o que aconteceu e talvez uma das filhas também se venha a lembrar daquilo que aconteceu”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram