Graça Ribeiro Telles esteve na missa de corpo presente do filho Vicente, de dois meses, mas o estado físico e de saúde fez com que tivesse de sair a meio pela porta lateral da Igreja.
O tema foi comentado no Noite das Estrelas, da CMTV. “Graça, a mãe de Vicente, esteve presente apenas na missa, muito debilitada, por ter sido operada, no passado sábado, ao esterno e ter também múltiplas lesões. Além do mais, não é de esperar que uma senhora, que teve um acidente a semana passada estivesse bem e mais quando teve o choque ao saber que o seu filho mais novo, de apenas dois meses, tinha falecido”, começou por dizer Maya.
“A força que esta mãe teve para ir à igreja…
Ricardo Azedo contou mais pormenores: “A Graça teve alta hoje de manhã do hospital de Santarém, por volta da hora de almoço, dirigiu-se para Coruche para estar presente na missa de corpo presente do Vicente, não conseguiu ir ao cemitério, não foi capaz, foi depois foi acompanhada por uma irmã que a levou até casa. Vai dar entrada no Hospital de Santa Maria nas próximas horas para continuar os tratamentos e as operações que ainda tem de fazer e para acompanhar as filhas que estão todas internadas no Hospital de Santa Maria”, afirmou.
Leia ainda: Graça Ribeiro Telles Fortemente sedada para receber a notícia da morte do pequeno Vicente
Por último, Maya acrescentou:“A força que esta mãe teve para ir, hoje, à igreja deve ter sido uma força sobrehumana… Aliás, disseram que ela estava com um colete pós-operatório, ela está com múltiplas fraturas e com a cara com muitas sequelas”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram