‘A Sentença’ continua a dar muito pano para mangas. O programa da TVI conduzido por João Patrício dramatiza casos jurídicos baseados na realidade recorrendo a atores.
Durante o caso ‘Prato do Dia’, o juiz Hélder Fráguas estava a questionar os litigantes quando acabou por ser interrompido.
Segundo o que as redes sociais do canal escreveram sobre o caso, “António acusa o restaurante onde comia todos os dias de lhe servir carne mal passada e de lhe ter provocado problemas de saúde. O problema é que o restaurante avisou que esta carne fazia mal mas, ainda assim, António insistiu”.
Leia Mais: Juiz Hélder Fráguas lida com críticas na rua: “Abordam-me…”
No momento publicado pela TVI, o juiz está a levar António a admitir que sabia do risco que estava a correr e quando se preparava para entoar a já conhecida frase “Depois, não se queixe”, António decidiu ripostar. O juiz ficou visivelmente surpreendido com a interrupção, que até já tinha o braço em posição, e a própria audiência reagiu, porque sabia o que estava prestes a acontecer.
“Diga, diga… Eu também tinha aqui uma coisa para lhe dizer”, afirmou o juiz, provocando risos na plateia. Após a intervenção de António, Hélder Fráguas rematou então: “O que eu tinha para lhe dizer é ‘Depois, não se queixe'”, o que foi recebido com ainda mais gargalhadas do público.
Veja o momento:
Texto: André Sousa / Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram