Família Ribeiro Telles:
Pai da criança que morreu só soube da tragédia quando aterrou na Alemanha

Nacional

O acidente da filha de João Ribeiro Telles tem deixado o país devastado especialmente depois da notícia da morte do pequeno Vicente de apenas dois meses de idade.

Sex, 15/11/2024 - 10:40

O acidente da filha de João Ribeiro Telles tem deixado o país devastado especialmente depois da notícia da morte do pequeno Vicente de apenas dois meses de idade, neto do toureiro.

O menino seguia com a mãe e as irmãs ainda menores numa carrinha de sete lugares que se despistou e capotou várias vezes depois de ter embatido noutros dois veículos. A mãe, Graça Ribeiro Telles Caldeira, está internada no Hospital de Santarém, com algumas fraturas mas livre de perigo.

De acordo com as informações disponíveis, também as quatro irmãs de Vicente – duas gémeas de 6 anos de idade, uma menina de 7 e uma outra de 9 – estão hospitalizadas; sendo que uma das gémeas ficou gravemente ferida, com traumatismo craniano e diversas fraturas. O avô, João Ribeiro Telles, acompanhou as netas em Lisboa.

O pai da criança vive momentos de desespero

João Vicente Caldeira, marido de Graça Ribeiro Telles e pai das crianças, tinha sido deixado por eles no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para seguir para a Alemanha em trabalho. O engenheiro Agrónomo só soube da tragédia quando aterrou. Mas ainda piorou: foi obrigado a lidar com o desespero de não conseguir voo de regresso, na noite de quarta-feira, para perto da família.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram