Gonçalo Guedes
Namorada vive experiência aterrorizante com o filho: “Não se pode confiar”

Nacional

Companheira de Gonçalo Guedes relata episódio assustador passado em sua casa.

Qua, 13/11/2024 - 19:00

Madalena de Moura Neves, namorada do futebolista Gonçalo Guedes, divulgou na passada segunda-feira, dia 11 de novembro, uma história aterrorizante que aconteceu com o seu filho, Lourenço, de 1 ano.

A namorada do craque contou que ficou alarmada quando ouviu uma música estranha vinda do quarto do bebé. “O Lourenço estava a dormir a sesta quando começo a ouvir música através do monitor da câmara que está instalada no quarto dele. Por momentos, achei que a música fosse da rua, porque não era música de crianças. Mas não, a música vinha da câmara, uma música de igreja que nem sequer consta na playlist da própria câmara”, partilhou a nutricionista, na sua conta de instagram.

“Alguém hackeou a câmara e estava a tentar interagir connosco”

Após ter visto as imagens gravadas pela câmara, ficou ainda mais preocupada: “Eu fui até ao quarto dele e desliguei a câmara da ficha. Quando fui ao histórico para ver o ‘episódio’ completo do que tinha acontecido, deparo-me com uma pessoa a falar e só depois é que toca a música. Conclusão, alguém ‘hackeou’ a câmara e estava a tentar interagir de alguma forma ou com o bebé ou connosco”.

Para além de ter partilhado esta experiência nas suas redes sociais, fez um apelo aos seus seguidores. “Já tinha visto vídeos aqui no Instagram de pessoas que reportam situações idênticas, mas nunca achei que podia acontecer connosco. Neste momento, tenho uma câmara que não se conecta com a internet, mas caso as vossas tenham, façam ‘reset’ e troquem a password com frequência. Desliguem sempre que não precisarem”, alertou.

Leia ainda: Pormenor da rara foto com a filha Alana salta à vista: “Parecem gémeos”

Esta situação fez com que a namorada de Gonçalo Guedes apagasse o seu perfil de instagram e criasse um novo, de forma a evitar possíveis perigos, alegando: “Não se pode confiar na internet. Depois do que aconteceu, senti na pele que a internet e a exposição nas redes sociais se tornou mais perigosa do que achamos”.

Texto: Redação VIP; Fotos: Redes sociais e Impala.

Siga a Revista VIP no Instagram