Esta terça-feira, 11 de novembro, Marco Paulo voltou a ser tema de conversa no programa ‘V+ Fama’. Desta feita, o seu testamento e o património por si deixado.
“Marco Paulo não morreu rico, Marco Paulo morreu milionário. Com a abertura do seu testamento, ficámos a saber que, além da quinta de Mem Martins, onde residia, tinha ainda dois apartamentos em Sesimbra, outros dois na Costa da Caparica, uma moradia no Algarve, mais uma em Paris e outra, imaginem, nos Estados Unidos da América. Isto sem contar com o dinheiro nem com os royalties das suas próprias canções“, começou por explicar.
Leia Mais: O inesperado e vasto património espalhado pelo mundo que será herdado por Toni e Marquinho
“Se investiu e não gasta, tem”
“Para mim, é surpreendente porque também não fazia ideia de quanto é que o homem tinha, era também o que mais faltava estar a saber a vida dele. Mas depois, por estar aqui a comentar, com vários amigos que eram amigos dele – não é o meu caso – disseram-me que ele realmente foi uma pessoa que não gastava um tostão“, adiantou António Leal e Silva.
“Palavras de pessoas próximas dele: ele trabalhou a vida toda, cantou com aquela voz magnífica que tinha, com os espetáculos que dava, fez várias tours pelo mundo inteiro, fez programas de televisão, nos tempos em que as televisões eram outra história. E não gastando nada, era só guardar, não jantava fora, não viajava, não ia para lado nenhum, é natural que tenha juntado. Se investiu e se não gasta, tem“, rematou o comentador.
Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram