Crónica Zulmira
Os pontos nos i’s sobre João Palhinha: “Não lhe arranjem namoricos…”

Nacional

Na crónica de hoje, Zulmira Garrido destaca a destruição em Espanha, a visita dos reis e a ‘oferta’ de Cayetano Rivera. Por fim, deixa uma mensagem sobre João Palhinha!

Qua, 06/11/2024 - 13:45

Começamos por notícias tristes que nos chegam de Espanha. Valência foi o centro da destruição e de uma catástrofe que assolou muitas famílias e tirou a vida a mais de duzentas pessoas. Ficam os nossos pensamentos com todos os que perderam alguém nesta tragedia. Destaco a humanidade dos reis de Espanha. Destaco a grandeza com que confortaram aquelas pessoas. Letizia voltou a ser acarinhada pelos espanhóis. E bem.
Cayetano Rivera ofereceu-se para ajudar. É bonito. Gosto deste tipo de atitudes. Em Portugal temos tido muitos artistas presentes quando as pessoas são assoladas por tragédias. Fico feliz por saber que em Espanha também.
Daniela Melchior vai protagonizar uma nova versão do filme “Anaconda”. Estou contente por ela. Merece. É muito talentosa e muito simples. Não tem manias. Vai longe.
Ruben Amorim vai levar a família para Londres. Falou-se na possibilidade de ir sozinho mas já fez saber que vão todos. Fico feliz que a família acompanhe os seus sonhos e se mantenha a estabilidade.
Volto a dizer, e porque falei nisso recentemente, João Palhinha está solteiro. Não lhe arranjem namoricos feitos à pressa que o rapaz tem mais em que pensar.
Não entendi a polémica em torno da zanga de Georgina com a irmã. Ainda estou a tentar perceber. Deixam de se seguir. Mas depois afinal seguem-se. Eu diria que as notícias que são dadas deveriam ser melhor trabalhadas. Mas enfim.

Siga a Revista VIP no Instagram