Cláudio Ramos comentou o segredo de Diogo Alexandre, na Casa dos Segredos, e acabou por fazer também uma revelação insólita. Recorde o segredo do concorrente: “Sou mórmon e fiz um voto de castidade” .
No seguimento, o apresentador do Dois às 10 confessou que já desconfiava: “Sempre achei que era dele. Vi na cara, eu vejo muitos filmes pornográficos dos mórmons.”
Após perguntar a Gonçalo Quinaz (e sem obter resposta) qual tinha sido o tempo máximo em que conseguiu estar sem masturbação e vida sexual, foi o próprio Cláudio que respondeu e perguntou: “Eu consegui três meses, por causa de uma promessa que tive há muitos anos.”
“O que é que o desgosto ia impedir?”
Quinaz pronunciou-se após Cláudio Ramos referir que podia ser por desgosto amoroso: “Não dá! O que é que o desgosto ia impedir?”
O colega de Cristina Ferreira insistiu: “Imagina que um filho teu tinha de ser operado.” O ex-futebolista atirou: “Mas porque é que tinha de fazer uma promessa? Como é que a operação de um filho me deixaria sem ter relações ou sem me masturbar?”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais