Maria Botelho Moniz tem uma carreira na televisão com mais de dez anos desde que se estreou em 2011, na SIC Radical, no Curto Circuito. Desde aí que não lhe faltaram oportunidades e não esconde o quão feliz é na profissão.
Contudo, lamenta o ‘oportunismo’ existente neste meio e comentou n’As Três da Manhã, da Renascença: “Há muita gente que sabes que quer o teu lugar, que está nos bastidores, mas que tem o sonho de, num dia em que caias das escadas, estarem logo ali, que te pregam algumas rasteiras”.
As apresentadoras quiseram saber de que rasteiras falou e sem hesitar atirou: “Dificultarem o trabalho ou não te darem a informação toda, deixarem-te cair.” Sem ‘esmorecer’, revela: “Dá-me só vontade de esganar alguém, mantenho-me firme, dali não saio.”
O futuro de Maria Botelho Moniz
Questionada sobre o futuro, a
apresentadora confessou que gostaria de ter algumas das funções que atualmente pertencem a
Cristina Ferreira: “Gostava de fazer um ‘late night’ (…) e gostava de apresentar um ‘reality show’. Deve ser um stress enorme apresentar aquelas galas, gerir 22 pessoas, mais as famílias, mais o que te estão a escrever nas redes e de ter essa pressão.”
Maria Botelho Moniz dança com Cláudio Ramos
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram