Meghan Markle tem dois grandes desafios agora com o novo projeto da de marca de estilo de vida American Riviera Orchard. Segundo um especialista em realeza, a Duquesa de Sussex está à procura de funcionários para a marca.
Este projeto foi lançado de forma discreta em março, através de uma plataforma para o instagram. Posteriormente enviou 50 potes de geleia de morango caseira para um grupo selecionado de amigos famosos, e encontrou outro obstáculo. Tom Quinn garante que a mulher de Harry só tem dificuldade para recrutar funcionários porque ela tem uma “visão dura” e “autoconfiança absoluta”.
Meghan Markle “tem de aceitar…”
E explicou: “O resultado da visão dura de Meghan é que a mesma está a ter dificuldades para encontrar funcionários para a sua nova marca – quer que eles sejam cheios de ideias próprias, mas também totalmente obedientes aos seus desejos. Meghan tem absoluta autoconfiança… Mas para fazer de sua marca um sucesso, tem de aceitar conselhos e permitir que funcionários que sabem muito mais sobre essas coisas tomem algumas das decisões. Isso é realmente difícil para Meghan”.
Ao The Mirror, Quinn revelou ainda: “Meghan acreditava que a equipa deveria pular quando lhes mandassem pular. Ela não tem o hábito inglês ultraeducado e antiquado de perguntar à equipa se eles se importariam em pedir uma pizza, chamar um carro ou organizar um almoço.”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters/Shutterstock