O jogador uruguaio Juan Izquierdo morreu aos 27 anos “em consequência de morte cerebral após paragem cardiorrespiratória associada a uma arritmia”. Duas semanas antes, Izquierdo tinha sido pai, deixando dois filhos e a esposa Selena para trás.
Nas redes sociais, a mulher despediu-se do marido e deixou-lhe uma homenagem.
“Hoje foi a minha vez de dizer adeus à minha cara-metade, ao amor da minha vida. Para muitos, Juan Izquierdo. Para mim, Juanma, o meu melhor amigo, o meu marido, o pai dos meus filhos, o meu dois incondicional. Hoje uma parte de mim partiu contigo. Eras uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Foste um anjo nesta terra e serás um anjo no céu. Hoje é a minha vez de continuar pelos nossos filhos e de ir buscar forças onde elas não existem. Sei que lutaste até ao fim e que tudo o que querias era estar connosco”, começou por dizer.
“A tua ausência vai doer”
“Sentirei a tua falta durante toda a minha vida e sei que a tua ausência vai doer a cada passo. Deixaste muito para viver, um longo caminho a percorrer, meu Juanma. A partir de hoje só sonho com o dia do nosso reencontro e de voltar a ver esse sorriso que me enche a alma. Obrigado a todos que pensaram nele e deram força de uma forma ou de outra. Hoje Juanma está a olhar por mim e sobretudo pelos nossos bebés do céu. Amar-te-ei toda a minha vida, meu guerreiro. Desta vez calhou perder. Meu amor, o meu coração está dilacerado e a sangrar, pedindo a Deus forças para continuar de pé. Hoje foi o pior dia da minha vida, mas obrigada por toda a nossa experiência juntos, amarei-te para sempre, cuidarei muito bem dos teus frutos! Meu Juan!”, rematou
Texto: Redação VIP / Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”