Não é comum testemunhar o lado mais sensível de José Mourinho. Reconhecido pelos famosos mind games, o treinador português não tem por hábito dar a conhecer o seu lado mais emocional. Algo que praticamente sempre conseguiu manter afastado da carreira de treinador. Mas desta vez tudo foi diferente.
Durante uma entrevista ao canal SFR Sport que José Mourinho teve um raro momento de exposição do seu lado mais sensível. Tudo por causa do seu pai, Félix Mourinho, que morreu em junho. O jornalista perguntou ao treinador do Manchester United qual teria sido a reação do pai quando foi inaugurada a rua com o seu nome, em Setúbal. E foi o que bastou para que José Mourinho não aguentasse as lágrimas.
“O meu pai era uma pessoa de poucas palavras, mas de emoções muito fortes. Acho que em vez de palavras teria sido um par de lágrimas escondidas sempre na sua indiscrição, humildade. Mas sei, sempre o senti, que tinha um orgulho grande em mim enquanto profissional de futebol, mas fundamentalmente enquanto filho. De certeza que seria assim, um par de lágrimas escondidas porque até eu próprio as tive que controlar”, respondeu.
Foto: Impala
Veja também:
Contra todos os rumores, apresentadora viaja para Veneza
Indiferente a tensão com a nora, dá festa de arromba
Conheça o bombeiro que está a emocionar Portugal
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”