No “TVI Extra”, a entrevista de José Castelo Branco foi um tema quente e Cinha Jardim confessou que não a viu até ao fim e afirma: “O Zé cansa-me”.
Amiga de José Castelo Branco há vários anos, a comentadora viu-se assim confrontada por Flávio Furtado: “O Zé diz que está agora a perceber, finalmente, quem são os amigos. Nestas alturas algumas pessoas são como os ratos, são os primeiros a abandonar o navio?”.
No entanto, Cinha Jardim explicou a sua posição “Não, não é uma questão de abandonar o navio. É uma questão de civilização. Eu não posso tolerar… Eu já tolerei tudo o que havia para tolerar no Zé: já achei graça, menos graça, já nos rimos muito, divertimo-nos, fui com ele a alguns lugares… Estivemos – com todo o respeito – alguns anos zangados, mas depois… (…) Tolero tudo ao Zé até algumas daquelas coisas mais escandalosas que passaram pela vida do Zé. Agora quando se fala em violência doméstica, alegada, mas falou-se em ‘Zé, bateu…’, eu fiquei chocada porque eu tinha o Zé como um cuidador. O cuidador da Betty“.
Perante isto, Flávio Furtado perguntou: “A Cinha está a partir do princípio que é verdade?”, ao que a comentadora respondeu: “Eu não sei se posso dizer que é verdade porque eu nunca vi”.
Receosa, Cinha Jardim afirma: “Não tive coragem de ligar ao Zé, nem sequer a perguntar”.
Texto: Redação VIP / Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram