Seis meses depois do escândalo sexual em que esteve envolvido William Carvalho, Rita Simões Mendes decidiu perdoá-lo e voltar para os seus braços.
A modelo já tinha dado alusões, através das redes sociais, que houve uma aproximação ao craque português. Mas agora ficou esclarecido que decidiu dar uma segunda oportunidade, mesmo depois da traição.
No Instagram, Rita e William mostram-se juntos numas férias de luxo em Miami, para celebrar o aniversário do filho. Embora tenham feito publicações em separado, ambos estavam no mesmo local ao mesmo tempo.
O futebolista português foi perdoado após a notícia de que tinha sido ilibado do caso em que era acusado de ter abusado sexualmente uma mulher.
Recorde o escândalo sexual
William terá convidado uma mulher para viajar até Sevilha, de forma a se encontrarem. Na manhã seguinte ao encontro, a mulher alega ter acordado num hotel, sozinha, maltratada e sem se lembrar do que aconteceu na noite passada. A mulher acabou por apresentar queixa de abuso sexual.
“Sentiu dores nas partes íntimas e sintomas de desconforto, o que fez com que um amigo insistisse para que fosse ao hospital”, diziam os relatos. Afirma ainda que tentou contactar o futebolista, mas o mesmo não lhe deu explicações.
O Tribunal de Sevilha acabou por não dar como provado o abuso: “Nem os acontecimentos anteriores, nem os contemporâneos, nem os subsequentes sustentam a versão de que ocorreu uma relação não consensual”, pode ler-se no despacho do tribunal.
Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram