A participação de Sónia Martins e Daniel Filipe no programa de domingo à noite da SIC, “Casados à Primeira Vista”, chegou ao fim de forma abrupta. O casal decidiu abandonar o programa, alegando a falta de uma conexão afetiva entre eles. Sónia foi direta na sua explicação: “É um estranho para mim, não criei ligação. Sinceramente, logo a seguir à lua de mel, teria seguido os meus instintos e o que pensava, e teria saído”, desabafou.
Veja ainda: O passado traumático da especialista de Casados: “Esconder as cicatrizes”
Daniel, por sua vez, também expressou os seus arrependimentos em relação à participação no programa. “Se começasse tudo de novo, trocaria de noiva”, afirmou, revelando que a decisão de terminar a relação foi tomada tarde demais. “Estou super tranquilo”, acrescentou. “Eu estou bem sozinha, quero uma pessoa que venha para me acrescentar”, concluiu Sónia.
A decisão de abandonar o programa não agradou aos especialistas, que criticaram duramente a postura do casal. Eduardo Torgal, um dos especialistas, não poupou palavras: “Vocês conseguiram mostrar, ambos, que não têm maturidade. Vocês não estão prontos para uma relação e enganaram-nos nas entrevistas. Está gravada a vossa disponibilidade de conhecer outra pessoa, de se adaptar e de crescer, e na verdade, vocês chegaram aqui, montaram um filme. Não é o propósito do programa, é muito mais do que isso, e acho que vocês mostraram muita imaturidade nesta relação”, disparou.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram