O príncipe Harry enfrenta um fim de semana difícil, marcado pelo seu afastamento da família real. Com a família reunida para o Trooping the Colour e o Dia do Pai, Harry sente ainda mais o seu isolamento.
Veja ainda: Separação definitiva? “Traição” de Carlos III pode ter estragado tudo!
Harry evitou o casamento do Duque de Westminster para não se encontrar com William e, durante a sua última visita ao Reino Unido, não viu nenhum familiar. O autor Tom Quinn revela: “O aniversário do rei Carlos III e o Dia do Pai são um pesadelo para Harry. Ele sabe que o mundo estará a observá-lo para ver se ele se aproxima do pai.”
A busca por um lar no Reino Unido
Harry procura um lar permanente no Reino Unido, já que perdeu o uso de Frogmore Cottage e a proteção policial financiada pelos contribuintes. Segundo Quinn, “Harry sente falta da sua vida antiga e dos seus amigos de Eton e do exército.”
Apesar do contacto limitado, o rei Carlos III está determinado a fortalecer a relação com os netos. Fontes dizem que terá enviado um “presente e cartão sincero” para o aniversário de Lilibet, mostrando seu desejo de compensar o tempo perdido.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”