Ruth Marlene
Admite que chora com críticas à imagem: “Dizem que sou plastificada”

Nacional

Ruth Marlene assume que lida mal com as críticas sobre o seu aspeto físico: “Choro muito”.

Ter, 11/06/2024 - 18:50

Ruth Marlene esteve à conversa com Cristina Ferreira na passada sexta-feira, dia 7 de junho, no programa ‘Dois às 10’, da TVI. A cantora de música popular portuguesa abordou o início do seu percurso profissional e acabou por falar sobre não dar muitas entrevistas revelando que “ser artista e ser famoso é muito difícil”.

Veja ainda: Cai em direto e expõe playback: “Sempre teve queda para a música”

“Eu não dou grandes entrevistas porque eu acho que tenho que proteger um bocado as minhas meninas e eu nunca gostei muito de dar entrevistas, as pessoas dizem ‘faz tudo para aparecer’ mas não”, começou por dizer.

A artista de 46 anos acabou por admitir que chora muito com as críticas que recebe acerca da sua aparência. “Dizem ‘és uma plastificada’, ‘és gorda’, ‘és magra’, essas coisas que as mulheres adoram criticar. Às vezes eu choro muito, eu sou muito choramingas. Choro pelo mundo, eu perdoo essas pessoas porque eu acho que essas pessoas são infelizes porque acho que se nós não nos amarmos a nós mesmos não conseguimos amar o próximo”, confessou.

Leia também: Em direto na TVI, Ruth Marlene dá valente queda e é apanhada em flagrante

“No covid olhava-me ao espelho e não gostava do que via. Não gostava porque devia treinar e comia tudo o que me aparecia à frente. Deixei de me amar e de cuidar de mim. Quando fiquei doente, com covid e pneumonia, pesava 48 quilos, e disseram que eu era linda e maravilhosa. Nós, mulheres temos de nos amar como somos… gordas ou magras!”, rematou a cantora.

Recorde-se de que Ruth Marlene tem duas filhas, Morgana e Luna. A cantora teve a segunda filha, Luna, através de uma inseminação artificial.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram