José Castelo Branco e Betty Grafstein continuam nas bocas do país e cada vez se sabem mais pormenores sobre a vida do casal. Desde as já tão propaladas jóias escondidas num cofre em Sintra, ao provável divórcio e até à vinda do filho Roger a Portugal, as polémicas são mais que muitas! E não ficam por aqui…
De acordo com a TV Guia, o casal está prestes a perder o palacete de Sintra! Isto por culpa dos empréstimos (700 mil euros) que contraíram no nosso país e em que deram a casa como garantia. A mesma revista avança que em abril teve lugar uma execução de 360 mil euros por incumprimento do crédito celebrado com o Banco Comercial Português, no passado.
Palacete vale milhões
“Não hipotecámos a casa porque estávamos zangados com o Roger. Se fiz a hipoteca foi em 2006 porque os bancos nos enfiaram assim um milhão na mão. O nosso gestor bancário sugeriu isso, quando fizemos as obras grandes em 2006. Meteram-nos o dinheiro debaixo do nariz. Toma lá: 300, 200 e mais 200 mil. Eles metiam dinheiro debaixo de bons clientes”, disse recentemente José Castelo Branco.
A verdade é que o cenário parece ser dramático! Isto porque estamos a falar de um imóvel que valerá seguramente mais de dois milhões de euros. “Há cerca de dez anos. o casal ponderou vender a sua residência oficial por 1,5 milhões de euros, com recheio incluído, sendo que atualmente a moradia, com 18 assoalhadas, valeria muito mais do que isso”, escreve a TV Guia.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram