O que era sonho, virou pesadelo! Fernando Semedo inaugurou o restaurante de cunho pessoal há cerca de dois meses e agora vê-se obrigado a encerrá-lo… e já apontou a culpada!
“Tive um ano de obras com atrasos e perdas de dinheiro muito grandes. Não estou a ter faturação que necessito. Abri o restaurante com mil euros na conta e tem sido muito duro”, desabafou à ‘TV Guia’, tendo acrescentado: “Estou numa situação financeira bastante complicada, com fases em que estive quase a perder o negócio todo. Fui pedindo ajuda, falando com pessoas. Tentei ir atrás de um sonho, montar um negócio, às vezes as coisas não correm da maneira e ritmo que queremos”.
Por ter pagamentos em atraso, Fernando Semedo ficou sem empregados. “No dia 30 de abril fiquei sozinho a fazer cozinha e sala, sem equipa. Cheguei a ter nove funcionários, neste momento são só dois. Foram-se embora do dia para a noite”, revelou.
Fernando Semedo não tem dúvidas sobre a ex: “É uma pessoa mesmo má”
E o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ atira as culpas à ex-namorada Ana Amado Pinto, com quem esteva quatro meses e de quem se separou há um mês. “A Ana está a fazer tudo para me destruir a vida. Fez queixa de mim na ACT, chamou a polícia ao meu restaurante, inventou que tenho a cabeça a prémio e disse a todos os meus funcionários que sou um mentiroso e que não lhes vou pagar o ordenado. Mas estou a fazer os possíveis para dar a volta a isto. Até a minha mãe me está a ajudar e já me pagou contas”, desabafou.
Fernando Semedo vivia em casa da agora ex-namorada, de onde já foi despejado e que nega qualquer acusação de agressão. “Nunca na minha vida. Ela é uma pessoa mesmo má. Fui lá buscar o meu cão e tinha sacos com as minhas coisas à porta”, lamentou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram