José Castelo Branco sempre se interessou por política e nunca o escondeu. Aliás, em 2010 assumiu a sua admiração por José Sócrates.
“É o mais completo, é um macho, é interessante e seguro da sua sexualidade, e isso dá-me gozo num homem, que ele esteja bem resolvido sexualmente”, garantiu o negociador de arte a Ricardo Santos, autor do livro biográfico José Castelo Branco – Toda a verdade.
Na época, o então marido de Betty Grafstein foi questionado sobre que politico da altura convidaria para um jantar e respondeu sem hesitar: “Todos”. E acrescentou: “Acho o Jerónimo de Sousa um senhor , é coerente, é povo, é aquilo que é , não é possidónio. A quem acho mais graça é ao Sócrates. Quanto a Manuela Ferreira Leite, é uma mulher de garra, mas precisava de trabalhinho. A primeira coisa que lhe mudaria era o nariz, depois um bom lifting e muitos botox”, rematou.
Ainda no seguimento revelou que em criança até as brincadeiras eram relacionadas com a política da altura: “O meu primo fazia de Marcello Caetano e eu de Américo Tomás”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala
Violado aos oito anos: “Ao fim da terceira eu achei que estava com o período”
Siga a Revista VIP no Instagram