Zulmira Garrido comentou a ida do filho de José Castelo Branco, Guilherme, ao hospital para visitar Betty Grafstein após chamada polémica entre Pedro Pico e o negociador de arte.
“Ela falou imenso com ele, perguntou pela Constança e disse que gostava imenso de a ver. Tanto que o Guilherme tentou ir lá no dia seguinte mas já não o deixaram”, começou por dizer. Acrescentou ainda: “Guilherme esteve sempre acompanhado enquanto esteve com a Betty [com uma médica]”.
No seguimento referiu ainda que em situação alguma se falou do Palacete e adiantou: “Eu ouvi o Guilherme a chorar e a pedir para que o deixem em paz, que o separem deste processo todo. Ele não tem nada a ver com isto, quer ter paz, ele e a família, e está completamente desfeito porque não tem nada a ver com isto e não quer ter nada a ver com este assunto, mesmo. Ele está muito desgastado”.
Por fim remata: “Ele não se pronuncia. É evidente que ele não se vai pronunciar publicamente, mas está a ajudar o pai, como é óbvio. O Guilherme não quer ser uma figura pública, nunca quis, muito menos agora”, disse ainda.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram