José Castelo Branco
Revela que Betty tem seguranças à porta do quarto: “Completamente trancada”

Nacional

José Castelo Branco faz duras críticas ao hospital CUF Cascais e garante que Betty está “prisioneira”.

Qui, 16/05/2024 - 13:50

José Castelo Branco está proibido de se aproximar de Betty Grafstein, uma medida de coação aplicada por um juiz do Tribunal de Sintra. Uma decisão que foi tomada na passada quarta-feira, 8 de maio, sendo que aí o socialite já não estava a ver a mulher. É que a companheira, que está há cerca de um mês internada na CUF Cascais, proibiu José Castelo Branco de se aproximar dela e nem os seguranças o deixam entrar no hospital.

Veja ainda: Usa a mesma roupa três dias seguidos

“Sinto-me horrível, sinto-me completamente impotente e frustado por não saber nada da Betty”, desabafou à revista ‘TV Guia’.

José Castelo Branco voltou a reforçar que Betty Grafstein está a ser manipulada pelos médicos da unidade hospitalar privada. “Eu não sei nada da Betty desde o dia 2, que foi a última vez que a vi, quando a médica chegou ao pé de mim e disse: ‘a Betty não o quer ver’. Depois de eu ter entrado e de ela ter ficado numa alegria sem fim, de eu lhe ter dito que estava lindíssima e que a tinha achado muito melhor, eles privaram-me disso”.

E as acusações do socialite não se ficaram por aqui… É que José Castelo Branco refere que a joalheira não recebe visitas e que tem dois seguranças à porta do quarto. “Neste momento ninguém tem acesso à Betty, ela está completamente trancada, tem um guarda permanentemente à porta. Está prisioneira”, garantiu, atirando as culpas ao “filho” de Betty “mas também o hospital”.

O ex-colecionador de arte adiantou também que um amigo de Betty Grafstein “veio dos EUA para visitá-la e não a deixaram entrar no hospital”. “Para mim, isto é um crime”, lamentou.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram