Jessica Athayde e Diogo Amaral vão trocar alianças a 30 de novembro deste ano, mas a relação nem sempre viveu dias felizes. O casal tinha anunciado que estava separado em 2019, três meses depois do nascimento de Oliver, mas voltou a dar uma nova oportunidade ao amor cerca de um ano e meio depois.
Quando se reconciliariam, os dois atores assumiram que o motivo da separação tinha sido a adição das drogas por parte de Diogo Amaral. Mas este fez um tratamento e já está limpo.
Esta terça-feira, 14 de maio, Jessica Athayde esteve no ‘Júlia’ e falou do casamento. “Um casamento não se faz só de momentos felizes e as relações têm altos e baixos e nós já passamos por baixos bem baixos e temo-nos levantado”, afirmou, referindo-se ao período em que estiveram separados.
A atriz acabou por não conter as lágrimas quando Júlia Pinheiro a surpreendeu ao ler um texto escrito pela atriz no aniversário de Diogo Amaral. “É isso, tenho muito orgulho nele (…) as pessoas não têm consciência do processo todo que o Diogo faz e ele um dia quando quiser há-de falar disso mas o processo todo que faz parte da vida dele para se manter saudável e bem e a quantidade de pessoas que ele ajuda com a partilha dele, a forma como ajuda e encaminha para quem tem que encaminhar é… A quantidade de pessoas que tem adições é brutal e realmente é uma doença horrível”, lamentou.
Apesar de ter sido difícil, Jessica Athayde assume que o ano e meio que estiveram separados foi importante para agora estarem mais felizes do que nunca. “Esse tempo de afastamento, mesmo existindo amizade, foi durante bastante tempo e foi até haver uma prova de ‘ok ele está mesmo a fazer este trabalho’ e o Diogo está há quatro anos mais saudável do que uma ervilha, está melhor, muito melhor”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram