José Castelo Branco foi solto ontem à tarde após ter sido presente a juíz e esta quinta-feira, 9 de maio, já concedeu uma entrevista exclusiva a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no ‘Dois às 10’.
O socialite revelou que falou alto e revoltado para os médicos da CUF e como consequência o apresentador questionou: “Alguma vez falaste assim com a Betty?” E obteve como resposta: “Falava para a Betty de uma forma diferente, ‘vamos!’! Para quem está de fora pode ser visto como um ato violento”.
“Fazes-me bullying”
No seguimento, o negociador de arte atirou: “A Betty às vezes dizia ‘fazes-me bullying!’ e eu dizia ‘Não! Eu quero-te bem!’. Mas ela dizia-me assim ‘Mas eu sou velha, eu tenho 96 anos! ‘. E eu dizia ‘Não quero saber, eu quero-te a 100%'”. Em resposta a patroa da TVI questionou se essa não seria a forma/o grito de Betty de dizer para ele se acalmar porque já tem idade.
“Eu fiz tudo por amor”, respondeu José Castelo Branco! Ela dizia-me “És um sargento, és um general”, confessou. Mas reforçou: “Isto é uma cabala. O objetivo era separarem-me da Betty! Querem que ela morra sozinha”.
Em entrevistas posteriores pode ver-se Betty Grafstein a garantir que aquilo que menos gosta em José é o facto de ele ser “muito controlador”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo
Nega regressar aos Estados Unidos e atira: “Estarei ao lado de Betty”
Siga a Revista VIP no Instagram