Betty Grafstein terá acusado José Castelo Branco de violência doméstica. A denúncia terá sido feito pela própria aos profissionais de saúde da CUF de Cascais, local no qual está internada na unidade há cerca de duas semanas. O Ministério Público já está a investigar o caso e o socialite está proibido de se aproximar da mulher.
A joalheira norte-americana, de 95 anos, foi parar ao hospital com o fémur partido e revelou ter sido empurrada pelas escadas pelo marido.
Esta quinta-feira, 2 de maio, contactado pela ‘TV Guia’ José Castelo Branco recusou-se a comentar as acusações. Sendo que, mais tarde, Luciana Lima, agente do socialite, revelou: “Ele não está em boas condições psicológicas, porque a Betty está no hospital. Ele já está debilitado psicologicamente e, com esta notícia, pior ficou”, afirmou ao site ‘Selfie’.
Já no programa ‘Noite das Estrelas’, Duarte Siopa revelou que o advogado de José Castelo Branco ‘abandonou-o’ após as acusações de violência doméstica terem sido tornadas públicas. “Eu recebi agora aqui uma mensagem a dizer que o advogado José Castelo Branco, o Dr. José Paulo Pinho, que não o vai defender porque não o vai compactuar com isto”, avançou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram