Pull a Pig
O jogo que está a destroçar mulheres é ganho por quem conquistar a mais feia

Internacional

Sophie só se apercebeu que tinha sido apanhada no jogo Pull a Pig quando chegou a Amesterdão, depois de gastar 400 euros e ser deixada sozinha

Ter, 10/10/2017 - 11:50

Sophie, de 24 anos, foi enganada por Jesse Mateman e quis que o mundo ouvisse a sua história. Quis que “as pessoas saibam o que aconteceu comigo para que não aconteça com mais ninguém”.

Conheceram-se em agosto, em Barcelona, aquando do ataque terrorista das Rambas. Sophie fazia férias com as amigas e Jesse com os amigos. Fechados no hotel com medo de mais incidentes, os dois grupos cruzaram-se, e daí passaram alguns dias juntos. Shopie e Jesse começaram a trocar mensagens diariamente. A viver um romance de verão, Sophie viajou até Amestersão a pedido de Jesse para se encontrarem. A viagem mais alojamento custou à jovem cerca de 400 euros.  Mas chegada à Holanda, Sophie não encontrou Jesse mas sim uma grande desilusão. 

Tinham trocado mensagens antes de ela entrar no avião e ele prometera-lhe que a esperaria no aeroporto. Farta de esperar, seguiu para o hotel que já tinha pago e só aí, passadas cerca de seis horas, a revelação lhe foi feita. Jesse não ia ter com ela e informou-a que ela tinha acabado de ser “pigged”. Confuso? ” Pull a Pig” é o jogo que tem vindo a destroçar o coração das adolescentes e quem ganha é o rapaz que conquistar a rapariga mais feia e mais gorda de um grupo. A ida de Sophie a Amesterdão era o troféu de Jesse. 

“Quando vi aquela mensagem fiquei doente. Estava noutro país, sozinha, e o rapaz de quem gostava acabava de me abandonar”, contou a jovem ao Daily Mail. Jesse nunca respondeu e acabou por bloquear Sophie nas redes sociais. 

Jesse Mateman já saiu em defesa e em entrevista ao Metro clama que “a história foi toda inventada” e que nunca falou com Sophie sobre ter uma relação à distância. 

 

Veja as imagens na galeria!

Siga a Revista VIP no Instagram