Pedro Bichardo, repórter do Dois às 10, descreveu Cláudio Ramos e como é trabalhar com o próprio. Tudo aconteceu no podcast ‘Pod.talk’ de Ivan Silva.
“O Cláudio, neste momento, é a pessoa mais disponível para se falar sobre todas as situações. Sempre teve uma coisa que acho ótima: ele tem sempre muitas ideias e, além disso, consegue estar sempre disponível para ajudar. Se precisar de alguma coisa, mesmo que seja de uma questão do dia-a-dia ou que não seja, propriamente, de trabalho, ele é capaz de ajudar e de dar a opinião de quem é mais crescido”, começou por dizer.
No seguimento, acrescentou que o
apresentador tem muitos críticos porque não o conhecem: “Gosto muito de trabalhar com o Cláudio e tenho, às vezes, muita pena de que algumas pessoas falem do Cláudio sem conhecimento. Ele é muito mais humano do que aquilo que as pessoas acham que o Cláudio é.”
Apesar dos elogios, Pedro Bichardo evidenciou ainda o mau feitio do apresentador: “O Cláudio tem mau feitio, não se pode dizer que não. Tem mau feitio na mesma medida em que eu também tenho mau feitio. Acho que isto é uma coisa de escorpiões, é o mau feitio geral de quem é escorpião”, rematou.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram