Jorge Gabriel divorciou-se de Filipa Gameiro a 8 de setembro, mas desde aí que tem corrido muita tinta e não tem facilitado a vida à ex-mulher. Nos últimos detalhes, sabe-se que o apresentador se recusa a dividir os bens que têm em comum e avançou, como tal, para um processo judicial.
O tema foi comentado na Noite das Estrelas e Teresa Guilherme começou por dizer que esta atitude de não querer falar é um erro. “A vontade era não falar, não comentar, não dar resposta, não mexer em nada que acabou por despertar uma curiosidade…” E Maya acrescentou: “Nós até podíamos achar que estava tudo bem, mas isto já foi em Setembro, agora Filipa volta à carga e diz ‘Não houve acordo e ele nem responde aos emails’… O melhor é mesmo Jorge Gabriel resolver”.
Adriano Silva Martins concordou com os comentadores do painel e garantiu: “Quanto mais depressa se resolver, menos se fala dele…”
José Gouveia garantiu: “Ele não adiantou nada. Há aqui um facto que é indiscutível: ele é uma figura pública há 30 anos! Sabe que as coisas vêm à tona! Se não fosse a própria Filipa alguém ia falar. Isto é uma estratégia errada… estas situações têm de ser resolvidas”, rematou.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Para ler no seguimento:
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
Siga a Revista VIP no Instagram