Letízia tem sofrido alguns ataques por parte de pessoas que já lhe foram próximas e este ‘debate’ não é só de agora. “Letízia, a Rainha Impaciante” é uma obra de Leonardo Faccio que levantou as opiniões de ex-namorados da mulher de Felipe VI sobre a mesma.
De acordo com a Voz Populi, parece que dos antigos relacionamentos da rainha não há nada de bom a dizer.
“ Quero manter essa pessoa o mais longe possível da minha vida ”, disse David Tejera , colega na CNN+ e namorado até o então príncipe surgir.
“Pela minha saúde mental…”
Também Luis Miguel González , ex-editor-chefe do jornal Siglo 21, comenta “ Eu, pela minha saúde mental, não o acompanho ”. Ambos tiveram um caso quando este era casado: “Foi uma relação muito apaixonada. Ele era casado, mas a paixão faz esquecer tudo”, atiram os colegas do jornal.
Alonso Guerrero , ex-marido da rainha, também aparece no livro. E, à época, era o único que conseguia manter uma amizade com a atual rainha de Espanha.
Já nem os amigos reconhecem Letízia!
Os amigos também sentem que já não é a mesma pessoa: “Conheci Letizia com uma ideia bastante clara”, diz García Nieto. “ Republicana, nada religiosa e agora duvido se era amigo dessa pessoa ou não .”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters/Shutterstock
Para ler no seguimento:
Respirou de alívio durante duas semanas mas Jaime Peñafiel volta ao ataque
Siga a Revista VIP no Instagram