Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, pais de Camila, estão quase a receber a segunda filha, Júlia, nos braços. Recentemente a irmã de Carolina Patrocínio revelou à Caras que há possibilidade de querer uma família numerosa e que ainda teve esperança que iria ter um menino.
“O Tiago já estava convencido de que era uma menina, portanto, foi tranquilo. Eu confesso que tinha aquela esperança de ter um menino, mas, honestamente, desde que venha saudável e que esteja tudo bem, não interessa nada o sexo”, revelou.
Sobre a possibilidade de ver crescer a família confessou: “Tenho ótimos exemplos à minha volta de famílias numerosas, dá para perceber bem a dinâmica de uma família grande como é a da minha irmã Carolina. Não é assustador, mas é desafiante. Já sei exatamente o que é que isso implica. Vamos ver como é que corre esta segunda gravidez e como é que as coisas evoluem, pois cada bebé é diferente.”
“Recuperação mais chata”
Com o parto marcado para o fim de maio, Rita Patrocínio confessa que não sabe se estará em forma logo no começo do verão. “Vamos ver. Eu fui a única das irmãs que fez uma cesariana, que tem sempre uma recuperação mais chata. Não consegui ir treinar para a bicicleta no dia seguinte, como a “maluca” da Carolina [risos], mas pronto…”, contou.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram