Inês Castel-Branco foi a convidada do Podcast da SIC, ‘Na Realidade é Ficção’, conduzido por Renato Godinho, onde a atriz falou sobre a experiência das filmagens de ‘Snu’, de 2019.
Quando questionada por Renato Godinho sobre o que tinha sido mais difícil na rodagem, a atriz, que é mãe de Simão, revelou que passou por um momento delicado no âmbito pessoal.
“Passei por um momento pessoal complicado. Tive uma perda gestacional durante o filme” e acrescentou que preferiu não interromper as gravações porque teria sido pior. “A Patrícia deu-me essa hipótese mas eu pedi-lhe mesmo para não interromper porque estar em casa a ter pena de mim própria ia ser terrível. E é bonito olhar para o filme dessa maneira. Só eu sei o que passei naquele dia e o que passei para a Snu naquele dia”, rematou.
Leia também: Luísa Castel-Branco desmente a filha: “Sou felicíssima”
Recorde-se que em entrevista a Júlia Pinheiro, Inês tinha contado que já tinha sofrido dois abortos antes do nascimento do filho, em 2010. “Já não era a primeira vez que me acontecia. Quase que uma pessoa está sempre preparada a partir do momento em que acontece uma vez” desabafou a atriz.
Inês Castel-Branco revelou ainda que apenas Patrícia Sequeira, realizadora do filme, e Pedro Almendra, o seu co-protagonista, é que sabiam o que se estava a passar na vida pessoal da artista.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Revista VIP no Instagram