Este domingo, dia 7 de abril, Cristina Ferreira acabou com as dúvidas e mostrou o seu braço-direito, João Patrício, a assinar o contrato de apresentador do programa ‘A Sentença’, que irá estrear ainda este mês na TVI.
O assunto foi debatido na manhã desta terça-feira, 9 de abril, no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, atualmente apresentado por Teresa Guilherme e Rui Oliveira.
“É uma boa amiga e uma boa cunha“, comentou Leo Caeiro. Rui Oliveira interrompeu: “Mas ele não é realizador?”. “É realizador mas também é amigo de Cristina Ferreira, nem precisa de mais, nem precisa de fazer curso nenhum“, atirou o comentador acrescentando que João Patrício nem precisou de “passar por um casting”.
Leia também: Recorda abuso sexual: “Ainda hoje me lembro do cheiro dele”
Teresa Guilherme não concorda e defendeu o realizador. “Eu continuo a dizer a mesma coisa: terá sido José Eduardo Moniz a escolher João Patrício para o papel…“.
Leo Caeiro referiu ainda que o novo apresentador não terá uma tarefa facilitada. “Primeiro não tem figura, segundo está numa posição ingrata porque é grande amigo de Cristina Ferreira e toda a gente acha que é boa cunha. Se ela fosse ao centro de emprego rapidamente encontrava alguém com mais formação que ele“.
A apresentadora voltou a sublinhar: “Eu não acho [que seja cunha]“.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Revista VIP no Instagram